26 de dezembro de 2016

Frases de A Culpa É Das Estrelas


Quem já leu A Culpa É Das Estrelas (se você ainda não leu se levanta agora e vai ler), sabe que esse é um livro cheio de frases lindas e emocionantes, e o melhor de tudo é que cada frase é um ensinamento diferente, e eu decidi fazer essa postagem com as frases que eu mais gostei de A Culpa É Das Estrelas.

Vou começar com a minha favorita e acredito que seja favoritas de muitas pessoas também, que é:

O mundo não é uma fábrica de realizações de desejos.


Todo salvamento é temporário — o Augustus retrucou. — Eu proporcionei a elas mais um minuto. Talvez esse seja o minuto que vai proporcionar a elas mais uma hora, que é a hora que vai proporcionar a elas mais um ano. Ninguém vai dar a elas uma quantidade infinita de tempo, Hazel Grace, mas a minha vida deu a elas mais um minuto. E isso não é pouco.







Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.



Esse é o problema da dor — o Augustus disse, e aí olhou para mim.— Ela precisa ser sentida.



Às vezes parece que o universo quer ser notado.


Estou numa montanha-russa que só vai para cima.


Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são as que reparam nas coisas.





Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo.


Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.



Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.



As marcas que os seres humanos deixam, são com frequência cicatrizes.



 E também tem uma frase que eu eu amei que aparece no filme mas não apareceu no livro e a frase é:

Se você deseja o arco-íris precisa suportar a chuva. 


E essas são as frases que mais amo de A Culpa É Das Estrelas do livro e do filme, se tem alguma que você gosta e eu não falei comenta aqui em baixo que com certeza irei ler!

4 comentários:

  1. Que postagem maravilhosa, eu precisava de um lugar para ver as melhores frases, amei a postagem, e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. awnnn
    adoro as frases desse livro. li o ebook faz um tempo e fiquei apaixonada.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Ameei essas frases!
    Sou completamente apaixonada por esse livro!! Faz com mais livros diferentes também.
    Beijos!!
    http://umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro e apesar de ter umas frases legais,não me comoveu como esperava,emoção esta que encontrei em A última Música de Nicholas Sparks (esse eu chorei lendo), não falo da história dos dois,mas a maneira como o livro foi escrito, achei muito simples,sei lá como é um livro com foco nos adolescentes...ficou fácil de mais...vai da pessoa também né!

    ResponderExcluir