7 de dezembro de 2016

[Resenha] O Resgate do Tigre

Livro: O Resgate do Tigre
Escritor(a): Colleen Houver
Editora: Arqueiro
Classificação:
Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.|Skoob

















O Resgate do Tigre, é o segundo livro da série a Maldição do Tigre, e o livro tem esse nome, pois Ren, o tigre branco, é sequestrado pelo vilão Lokesh, e assim Kelsey e Kishan vão em busca de resgatá-lo. Esse livro retrata a aventura que a Kelsey e o Kishan vivem para quebrar a segunda parte da maldição.

Kelsey e Ren começam o livro se reconciliando e morrendo de amores um pelo outro, até que, Lokesh acaba o sequestrando e com a distância entre a Kelsey e o Ren, acaba que a Kelsey e o Kishan ficam cada vez mais próximos, fazendo com que Kishan se apaixone por ela. E na aventura que Kelsey e Kishan passam, eles encontram muitos seres sobrenaturais que os ajudam a chegarem em seus objetivos e um desses seres, são nada mais nada menos que fadas, achei muito legal da parte da escritora misturar fadas nessa história, fazendo com que a história fique bem mais interessante.

Essa história é absolutamente maravilhosa, não tenho o que reclamar sobre ela, na verdade tenho um ponto negativo bem pequeno que não afeta minha opinião sobre o livro, o ponto negativo é que o romance desse livro é muito repetitivo e um pouco infantil, não acho que seja ruim o romance do livro, só penso que foi mal desenvolvido, porém, é uma história incrível e vale a pena ler.

Eu só tenho elogios ao livro, mas, o final desse livro eu preciso admitir que me partiu o coração, eu não esperava que ao final desse livro eu fosse me deixar atônita como ele deixou. Apesar de amar muito essa história eu estava pensando em parar no segundo livro e continuar a série um pouco mais a frente, o que me fez ler o terceiro livro foi a curiosidade para saber como ia desenrolar a história depois do fim que se deu a esse livro.
Se quiser ler a resenha de A Maldição do Tigre, basta Clicar Aqui.

3 comentários:

  1. Ola, eu amei esta série inteira e adorei recordar lendo sua resenha!

    Beijinhos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Nívea, tudo bem?
    Eu amo essa série! E sou Team Ren pra sempre!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Nivea,
    Já estou seguindo o blog, adorei aqui!
    Eu já li outra série da Colleen, mas só vejo elogios a saga do Tigre, vou querer ler sim.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir