9 de março de 2017

[Resenha] A Viagem do Tigre

Livro: A Viagem do Tigre
Escritor(a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Classificação:
Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.|Skoob


















A Viagem do Tigre, é o terceiro livro da série a Maldição do Tigre. E nesse livro Kelsey, Ren e Kishan vão juntos pela busca da terceira parte para quebrar a maldição. E nos livros anteriores a missão que os personagens tinham que cumprir era relacionado a um elemento da natureza, e a aventura que esse livro envolve é relacionada a água, e a história aborda 5 dragões que moram no oceano e cada dragão tem um obstáculo que precisa ser quebrado para passar para o próximo dragão e conseguirem chegar ao fim e terem em mãos o que eles buscam, e Kelsey, Ren e Kishan passaram por muitas dificuldades nessas pequenas missões que lhes eram dadas por cada dragão. 

Bom, eu confesso que isso de dragões me deixou bastante animada e empolgada no início, mas quando chegou no terceiro dragão comecei a achar as missões muito repetitivas e sem emoção, a partir daí eu comecei a ler o livro meio que a força.

Em relação ao romance do livro, lamentável, um triângulo amoroso bem chato e repetitivo. A Kelsey uma personagem incrível, mas fica com infantilidade com os irmão e não se decide bem quem ela quer, e fica naquele vai e volta que me deu até sono. Como falei na resenha do livro anterior, não acho que o romance seja ruim, acho que foi mal desenvolvido, a escritora fez uma ótima história para chegar nesse livro e começar a repetir muitas coisas.

Enfim, continuo com a mesma opinião em relação ao livro todo, não é ruim, só é mal desenvolvido. Na verdade acho que a culpa foi minha de não ter gostado do livro, acho que criei expectativas demais em relação a ele, mas, apesar de não ter gostado do livro, eu indico lerem a série, pois é muito boa. Ainda não li o quarto livro, mas pretendo ler, e espero que o quarto livro me faça voltar a amar essa série.

2 comentários:

  1. Já ouvi comentários bons e comentários ruins, sobre esse livro, assim eu fico sem saber se leio ou não leio!
    Lindo seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mas umas vez minha princesa sabe bem como dar sua opinião sobre os livros que ler, parabéns amor <3

    ResponderExcluir