[Resenha] Fiquei Com O Seu Número

- 17 janeiro 2018

Livro: Fiquei Com O Seu Número
Escritor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Classificação:
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.|Skoob



















Poppy Wyatt vivia muito feliz pois seu casamento estava se aproximando e tudo estava caminhando bem, mas alguns acontecimentos vão surgindo dias antes do seu casamento e muda todo o planejamento de sua vida.

O livro começa com a Poppy desesperada pois perdeu o seu anel de noivado, não pareceria algo tão desolador caso o anel fosse uma joia qualquer, mas está longe disso, o enorme diamante que a Poppy recebeu de seu noivo além de ter um grande valor financeiro é uma peça de família. Não bastasse perder o anel, ela perde também o seu celular, entretanto ela consegue outro para substituir, porém esse novo aparelho pertence a Consultoria White Globe, uma empresa de grande influência nacional, e esse celular contém informações muito privadas da vida de Sam Roxton e de sua empresa, e tais informações envolveram-a numa grande confusão.

Após entrar na vida da Poppy, Sam muda muitos caminhos da vida dela, de início eles mantinham contanto apenas para ela repassar para ele as mensagens recebidas no celular, que tinham relação com a empresa, mas depois Sam começou a precisar da Poppy para ajudá-lo em uma situação muito complicada na empresa, e assim alguns sentimentos foram surgindo entre os dois. 

A Poppy veio me conquistar já no início do livro, quando me tirou altas risadas, ela é bastante divertida, engraçada e inteligente, mas com todas essas qualidades ela se sente muito inferior aos pais de seu noivo, e gostei muito quando Sam a encorajou e mostrou que ela não é inferior.

A história é muito bem humorada, mas além do humor que o livro nos traz, também vem com um romance que confesso a vocês que eu amava e me incomodava ao mesmo tempo, pois hora achava que ia dar certo, hora achava que não tinha nada a ver existir um romance ali naquele meio, e também o que me fez amar muito o livro foi que não é um livro previsível, quando faltava umas 12 páginas para o livro acabar eu ainda não sabia como ia ser o fim, e foi isso que me deixou querendo ler mais e mais. Quando chegou no meio para o final, o livro me prendeu de um jeito que não consigo explicar, mas enfim eu achei esse a história completa, me fez rir, me fez chorar, além de ser exatamente o tipo de livro que eu leria várias vezes e nunca enjoaria por isso dei 5 estrelinhas.

16 comentários:

  1. Oi, Nívea!
    Nossa, tem romance também que me deixa numa montanha-russa hahahahahah
    Todo mundo elogia esse livro e a autora, mas ainda não li :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que sou doida para ler esse livro, mas sempre coloco outro na frente dele na hora de comprar...
    Amo quando não sabemos como o final vai ser e adoro sentir muitas emoções com uma história! *Preciso* ler esse livro e dar boas risadas também, ando precisando hahah.
    Amei o blog e suas resenhas! Já estou seguindo ^^

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  3. É legal quando aquele mistério e dúvidas pairam até o final do livro.. assim o final é sempre uma surpresa agradável..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que super resenha, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nívea,
    Ah, preciso ler mais da autora esse ano.
    Esse parece ser bem divertido, fiquei com pena da Poppy perdendo as coisas todas.
    Espero curtir, apesar das ressalvas.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto bastante da Sophie Kinsella, embora não tenha lido nada dela ainda. Acho que darei uma chance ao livro. <3

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  7. Helloo, tudo numa nice!?
    Eu já li dois livros dessa autora e gostei dos dois que li apesar de não ser fã de chick lit. Estou numa vibe de ler mais YA então não sei se leria esse, mas que bom que o livro atingiu todas as expectativas para você apesar da montanha russa em relação ao romance. Recomendo que leia A Procura de Audrey da mesma autora que é muito bom, profundo e divertido.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Uma vez tentei ler outro livro da autora, mas não deu muito certo, acredito que não estava no clima naquele momento.
    Sempre gostei da premissa desse livro e quero em breve conferir ele.
    Que bom que gostou.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Que bom ver que você gostou <3
    Eu nunca li nada da Sophie.
    Tenho Minha vida não tão perfeita, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Adorei a resenha ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Vejo várias indicações desse livro e tenho muita vontade de lê-lo, acho que vou amar a historia! Parece ser bem humorada e divertida, como disse. Ótima indicação :)
    Beijos!

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que resenha linda, parece muito bom o livro! Que bacana que você gostou muito da leitura!Você visitou meu blog e perguntou se pode usar a tag que está lá, pode sim. Fico feliz que tenha gostado! Acho seu blog muito lindo também. Bjss

    www.históriasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Nívea
    Impossível não se apaixonar por uma resenha assim!
    A leitura divertida, o romance bumerangue e o final que não é previsível e faz com que viremos as páginas para saber mais e mais, daí quando termina o livro ficamos com saudades dos personagens rsrs
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  13. Nívea, já ouvi falar super bem desse livro! Morro de vontade de lê-lo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Fiquei bem curiosa com o desfecho da história!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tinha ouvido falar do livro, mas adorei! Parece ser uma leitura bem leve, sabe? E acho que a Poppy ia me conquistar por ser engraçada e inteligente. Amei a resenha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Eu amei esse livro! Muito!! É o tipo de livro que eu leria novamente. É leve e divertido, adoro esse tipo de livro, e o final foi legal! Li super rápido!!
    Sou louca pela Sophia Kinsella!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  16. Oii Nívea, tudo bem? Eu li esse livro ano passado, e foi uma das melhores leituras , amei Poppy, ri muito com ela, e que bom que vc gostou tbm.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, eu amo ler seus comentários, deixem a opinião de vocês que responderei em breve :)