Leituras em Março

- 02 abril 2018

O primeiro livro que li no mês de março foi Lua Azul da Alyson Nöel, o segundo livro da série Os Imortais:
Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.| Resenha




O segundo livro que li durante o mês de março foi Sussurro da Becca Fitzpatrick, o primeiro livro da série Hush Hush:

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.| Resenha




O terceiro livro que li no mês de março foi Assassinato no Expresso do Oriente da rainha do crime Agatha Christie:
Sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.
O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.| Resenha









O quarto livro lido em março foi Um Amor de Detetive da Sara Mason, um chick-lit apaixonante:
Sinopse: Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, Um amor de detetive, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.| Resenha





E o último livro que li em março foi um YA muito maravilhoso, Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven:
Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.
Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.|Resenha

Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Oiii Nivea

    Um amor de Detetive é uma fofura de livro né? Eu li faz um tempo mas lembro que achei bem divertido, gostosinho de ler, jeitinho de sessão da tarde. Quero ler mais livros da autora, achei ela muito boa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Por lugares incríveis.. parece ser muito bom, só vejo pessoas falando coisas lindas..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nívea,

    Tudo bem?

    Adorei ver os livros que leu!
    Tenho muita vontade de voltar a ler Agatha Christie.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O único livro da sua lista que eu já li foi Assassinato no Expresso Oriente. Mas, ainda quero ler Por Lugares Incriveis e Um Amor de Detetive.
    Você leu bastante no mês de março, eu só li três livros.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Niv!
    Por lugares incríveis é um livro maravilhoso e interessante a maneira como foi desenvolvido o plot.
    Agatha Christie eu gosto muito porque sou fã de mistérios e suspense (e quase nunca acerto quem é o assassino)
    Um Amor de detetive e Lua Azul já coloquei na minha lista de desejados 😁😁
    Sabia que existe mesmo Lua Azul?
    É a segunda lua cheia num mesmo mês e tem um halo azul em torno dela.
    Teve uma no sábado 31/03 a próxima agora só daqui uns três anos :/
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    desses eu já li três, lua azul, sussurro e por lugares incríveis e adorei por lugares incríveis, eu gostava de lua azul, mas acabei abandonando depois do quarto livro, pois a série se perdeu.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu sempre quis ler essa série Imortais da Noel, mas acho que o tempo já passou. Estou bem mais velha agora e creio que a experiência de leitura para mim não seria boa e nem satisfatória. Eu gostei muito do livro da Niven quando fiz a leitura.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem!
    Adorei os livros que leu. Não os conhecia!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nívea!
    O único que li da sua lista foi Assassinato no Expresso do Oriente, mas tb acho a sinopse de Por Lugares Incríveis muito interessante. Talvez eu leia ele um dia. :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  10. Livros ótimo amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Oi Nívea, tudo bem? Aquele sensação boa de ter acompanhado todos os seus posts hohohohohohoh Eu ainda quero ler Por lugares incríveis, parece muito bom! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Por lugares incríveis é muito bom, teve uma época que eu gostava de Lua Azul.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, eu amo ler seus comentários, deixem a opinião de vocês que responderei em breve :)