[Filme] O Predestinado

- 23 janeiro 2018

Filme: O Predestinado
Diretor: Peter Spiering e Michael Spiering
Classificação:
Sinopse: Um agente precisa viajar no tempo para impedir a ação de um criminoso responsável por um ataque que mata milhares de pessoas.







Gente antes de começar essa resenha eu quero dizer a vocês que esse filme tem aquele tipo de história que é impossível comentar sem dar spoiler, então eu vou falar o que acontece durante os primeiros 30 minutos de filme que é um pequeno spoiler, mas a parte mais maluca e ao mesmo tempo genial do filme eu deixarei em sigilo.

O predestinado é um dos filmes mais loucos que eu assisti na minha vida! A história é a seguinte, John (Sarah Snook) aparece num bar e começa a contar a sua história para o dono do bar (Ethan Hawke), e a história do John é que ele nasceu mulher e se chamava Jane, ela foi abandonada e deixada na porta de um orfanato, ela cresceu nesse orfanato e se destacava por ser muito inteligente, ela até foi chamada para participar de uma agência espacial por tamanha inteligência que possuía, mas acabou sendo dispensada por uma briga que teve na tal agência, então ela começou a fazer aulas de etiqueta, e quando ela saía de uma aula ela conheceu um homem incrível, tratava ela muito bem, até que um dia eles saíram juntos, ele se levantou foi embora e nunca mais voltou. Jane ficou com o coração partido, e decidiu se esforçar para voltar a fazer parte da agência espacial, mas o homem que abandonou a Jane a deixou grávida. A Jane tem uma gravidez tranquila, até que chega o momento do parto, e quando seu bebê nasce o médico conversa com ela e diz que ela nasceu hermafrodita, e por decorrência da gravidez, a genitália feminina dela foi destruída e a equipe de médicos fizeram uma cirurgia e alongaram sua genitália masculina, ou seja, a Jane agora era um homem, John, o seu bebê era o único motivo que fazia o John ainda querer viver, até que um dia seu bebê fora sequestrado da maternidade e ele ficou vivendo sem rumo e para se sustentar começou a trabalhar como datilógrafo.

O dono do bar ouve aquela história e diz a John que sabe onde está o homem que engravidou a Jane, e diz ao John que colocará os dois cara a cara, e John garante que matará esse homem quando o ver. Então o dono do bar pega uma maquininha (máquina do tempo) e volta para o passado com John, ao exato momento em que a Jane conheceu o homem que a engravidou.

E agora chegou a parte mais louca do filme, meus dedos estão coçando para dizer o que acontece, mas eu não posso estragar a surpresa, só o que posso dizer é que o filme vai explodir sua mente, e talvez você precise assistir duas vezes (foi o meu caso) para entender o que é que está acontecendo.

Eu gostei demais do filme, e digo a vocês, agora que terminaram de ler a resenha, vão na netflix e assistam esse filme!

7 comentários:

  1. Nívea, não conhecia esse filme, mas agora quero saber o que acontece! Kkkkkk.
    Irei assisti-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, irei assistir!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hello dear,
    fantastic post!
    I'm following back (#54).
    Hugs,
    LIANA LAURIE | My new video

    ResponderExcluir
  4. Mas Nívea do céu, como assim ela hermafrodita e teve a genitália destruída na gravidez! Fiquei chocadíssima! Realmente é um filme bem doido e ainda tem máquina do tempo, socoooorro, quero assistir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oii Nívea, menina tô passada com essa história, já quero saber o que vai acontecer com John quando voltar ao passado, já vou correr pra assistir na Netflix hahaha.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great post! I follow you, follow me back. plz. <3
    http://jelenaaak.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Olá, eu amo ler seus comentários, deixem a opinião de vocês que responderei em breve :)